sábado, 18 de dezembro de 2010

 

Pode invadir ou chegar com delicadeza Mas não tão devagar que me faça dormir.
Não grite comigo, tenho o péssimo habito de revidar...
tenha vida própria, Me faça sentir saudades...
Conte algumas coisas que me fazem rir...
Viaje antes de me conhecer, Sofra antes de mim para reconhecer-me...
Acredite nas verdades que digo E também nas mentiras, elas serão raras
e sempre por uma boa causa.
Respeite meu choro,
Me deixe sozinha,Só volte quando eu chamar.   
   e se puder não me obedeça fique comigo enquanto eu choro , combinado?
Me conte seus segredos...
eleja algumas contravenções.
Me rapte!
se nada disso funcionar...


  Experimente me amar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
bom gente a maioria de vocês já me conhecem então vou dispensar apresentasoes, queria pedir pra todos que curtem meu blog deixar comentários, palpites, pitacos... shusuhshsusususu bom obrigada pelas visitas bjjos. :D

Arquivo do blog