quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

sou pessoa de dentro pra fora, minha beleza está na minha essencial e no meu caráter Acredito em sonhos, não em utopia,  Estou aqui e pra viver, cair,aprender, levantar e seguir em frente sou isso hoje... Amanhã, já mim reiventarei. reivento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim, sou complexa sou mistura Sou mulher com cara de menina... e vice-versa, Me perco, Mim procuro e mim acho, E quando necessário enlouqueço e deixo rola... Posso amar preto e escolher branco, Posso achar errado e amanhã fazer a mesma coisa. Posso ser compreensiva e ao mesmo tempo teimosa. Posso simplesmente jogar tudo para o alto e começar tudo de novo por nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
bom gente a maioria de vocês já me conhecem então vou dispensar apresentasoes, queria pedir pra todos que curtem meu blog deixar comentários, palpites, pitacos... shusuhshsusususu bom obrigada pelas visitas bjjos. :D

Arquivo do blog