quarta-feira, 30 de março de 2011

Posso ser chamada de louca por dizer que gosto de estar perto dos meus inimigos. Gosto muito de está com meus amigos mas eles me trazem paz...  ao contrario dos meus inimigos, eles me trazem uma adrenalina muito grande, e como se tudo fosse explodir a qualquer momento. 


jéssica martins 









terça-feira, 29 de março de 2011

Nunca exigi que as pessoas me entendessem, mas respeito é uma coisa que todo mundo deveria ter...






(tumblr)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come.









Greenpeace.
Pés na areia... e a vida fica mais leve como se você não tivesse nada. Nada pra fazer, pra se preocupar, nada para te assustar...Como se a vida se resumisse naquela longa caminhada e ao termina La você sente todo o peso do mundo.                                                        


jessica martins

terça-feira, 22 de março de 2011

Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.



(tumblr)

segunda-feira, 21 de março de 2011

De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma ttaol bçguana que vcoê pdoe anida ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.





Agora você deve tá se perguntando ”como eu li isso”?   




o que e amor pra mim? sabe quando você se olha no espelho e fala: porra, hoje eu estou linda! então, isso e amor, amor próprio. Se eu não me amar, nenhum filho da puta irá fazer isso por mim.




(tumblr)



domingo, 20 de março de 2011

Não é questão de gostar ou não, aprovar ou desaprovar. É questão de calar a boca e saber respeitar...





(tumblr)
“Ei, medo… Eu não te escuto mais. Você não me leva a nada.”





(Jota Quest)


quinta-feira, 17 de março de 2011

Se você acha a vida de outra pessoa mais importante que a sua, preencha um cartão de doadores e depois se mate.












 Dr. House

domingo, 13 de março de 2011

“Nunca se arrependa de algo que você fez, porque naquele momento, era exatamente o que você queria fazer.”




Megan Fox


terça-feira, 8 de março de 2011

Já pensei ser forte, imaginava que quando fosse minha vez enfrentaria tudo a sangue frio imaginei levar a vida em um simples brincadeira ‘’se não vamos sair vivos dela mesmo’’ mas vi que e tudo difícil, complicado as coisas não tem um botão on/off é quando saímos de algum pesadelo vemos que só foi um cafezinho... saímos machucados destroçados, e alguém liga? Não, você só tem tempo de beber uma água e tem que esta ali em pé pra cair de novo e de novo...    




jessica martins 
E incrível quando você diz ‘’isso não vai acontece comigo’’ =/
triste engano, deixa eu te falar só uma coisinha
VAI ACONTECER, não adianta você espernear pular gritar... ACONTECE e como se tudo estivesse escrito em um só livro, tendo poucas mudanças, e só você esperar sua vez...




jessica martins 


Não tente entender a mente feminina. Pode ser uma experiência bem assustadora!!
Hipocrisia, falsidade, segundas intenções, aproximação por interesse, mentiras, traições, punhaladas pelas costas, fofocas, intrigas. Eu me pergunto: idiotas são as pessoas por serem baixas ou idiota sou eu por ainda acreditar nelas? Hoje em dia, com gente sacana é assim: ou você se iguala e joga o jogo delas ou se fode. Porque, caralho, parece que a mente de certas pessoas passam pelo processo de “desvolução”, onde em vez de evoluírem, ficam cada vez mais idiotas.



Vinícius Kretek  
Sabe porque adolescente gosta de ouvir música alta? Porque esperamos que a música alta consiga chegar em nosso coração, tire nossa dor, e libere nossa felicidade.




(tumblr)

segunda-feira, 7 de março de 2011

O segredo da paz mundial é cada um cuidar da sua vida!





Emicida
FODA-SE  pessoas falsas, problemas, amores não correspondidos, distância. Eu apenas não quero me preocupar com nada, e viver cada dia da melhor forma possível.


Eu vivo de saco cheio dessa história de ter que ser de determinado jeito senão é taxado de anormal. De ter que usar a cor da moda, e de ter que fazer o que a mídia te impõe. Eu quero ter a liberdade de me assumir do jeito que eu sou, mesmo sendo imperfeita, passível de falhas, ou seja, humana.”







Pitty

domingo, 6 de março de 2011

Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.





Johnny Depp

sábado, 5 de março de 2011

A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.



(tumblr)
Não sou de ficar chorando por ai, pra todo mundo ver. Quando eu choro na frente de alguém, acredite, é porque cheguei ao meu limite.



(tumblr)

sexta-feira, 4 de março de 2011

A vida não é fácil; acostume-se a isso. O mundo não está preocupado com a sua auto-estima.  








Bill Gates


Qual era seu problema mesmo?

Sapatinhos de cristal já não me encanta mas, agora eles machucam, longos vestidos de princesas já saíram de moda e esperar o príncipe encantado e... (desanimador). 



jéssica martins 

Querido futuro, sempre ouvir falar muito de você de como você seria, algumas pessoas disseram que você não seria muito bom,  se eu não me comportasse... outras disseram que você seria promissór, bom to esperando onde você esta agora? Sei que você não será muito bom comigo, pois não fui uma criança boazinha nem uma adolescente exemplar... teremos nossas diferenças de vez em quando.Bom acho que chegou a hora das promessas: prometo que daqui por diante, zelarei por seu bem estar e que ninguém me fará desistir de você, bom acho que e isso espero que você esteja por aqui logo.
 PS: a e por favor não note a bagunça que esta minha vida agora, prometo que ajeitarei logo.





jéssica martins 




quarta-feira, 2 de março de 2011

Tenho que mudar, mas n sei nem por onde começar me lembro de todos os meus planos só não me lembro onde os deixei .




jéssica martins


terça-feira, 1 de março de 2011

A morte, surda, caminha ao meu lado
E eu não sei em que esquina ela vai me beijar.








raul seixas 

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
bom gente a maioria de vocês já me conhecem então vou dispensar apresentasoes, queria pedir pra todos que curtem meu blog deixar comentários, palpites, pitacos... shusuhshsusususu bom obrigada pelas visitas bjjos. :D

Arquivo do blog