sexta-feira, 4 de março de 2011

Querido futuro, sempre ouvir falar muito de você de como você seria, algumas pessoas disseram que você não seria muito bom,  se eu não me comportasse... outras disseram que você seria promissór, bom to esperando onde você esta agora? Sei que você não será muito bom comigo, pois não fui uma criança boazinha nem uma adolescente exemplar... teremos nossas diferenças de vez em quando.Bom acho que chegou a hora das promessas: prometo que daqui por diante, zelarei por seu bem estar e que ninguém me fará desistir de você, bom acho que e isso espero que você esteja por aqui logo.
 PS: a e por favor não note a bagunça que esta minha vida agora, prometo que ajeitarei logo.





jéssica martins 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
bom gente a maioria de vocês já me conhecem então vou dispensar apresentasoes, queria pedir pra todos que curtem meu blog deixar comentários, palpites, pitacos... shusuhshsusususu bom obrigada pelas visitas bjjos. :D

Arquivo do blog